5 técnicas simples para Assistência Técnica de Drone

Temos oficina especializada em equipamentos DJI utilizando té especialmentecnicos treinados e todas as ferramentas necessárias de modo a montagem ou qualquer Genero por reparo necessário em sua própria aeronave.

  Nossos tfoicnicos são treinados e especializados de modo a manutenção do toda a linha de suplementos alimentares DJI, alinhando a excelência e a agilidade pelo reparo de seus Aparelhamentos.​

- Filmagens aé especialmentereas e fotos: Filmagens usando drones oferecem  facilidade de entrada às áreas inóspitas e de perigo, com “takes” e ângulos exclusivos por imagens.

O prazo estimado de modo a conclusão do nosso serviçeste do análise e diagnóstico é por 1 a 5 dias úteis, contados a partir do primeiro POR DIA útil seguinte ao da entrega do equipamento. 

Em caso do nãeste autorização do serviçeste, após apresentação do orçamento, este equipamento será remontado num PRAZO MÉDIO ESTIMADO de 1 a 3 tempo úteis e entãeste será comunicado de que se encontra disponível de modo a retirada ou envio.

Utilizamos ferramentas e tfoicnicas específicas de drones para fazer todos ESTES MODELOS do reparos em sua aeronave.

Os Aparelhamentos Seroada avaliados, quando trazidos a nossa loja, nãeste fazemos avaliação por telefone

Após envio do orçamento e a nãeste autorização da execuçãeste do serviçeste ou a não manifestação; ou a comunicaçãeste qual o serviço está concluído e este equipamento disponível de modo a retirada/envio; ou ainda a comunicação de que nãeste há soluçãeste para os defeitos encontrados, este cliente possui 30 dias corridos para retirar este equipamento.

Saiba como diferencial, trabalhamos de forma transparente usando este cliente e fruto disso possuímos a Ainda mais alta avaliação no Google e Facebook.

Compramos este seu Drone avariado por queda ou batida (será feito uma avaliaçãeste pelo clique aqui estado do seu Drone)

A organização é um do nossos pontos fortes. Todos ESTES Aparelhamentos que chegam a loja, passam por um processo do triagem onde sãeste armazenados e organizados dependendo de determina este gerente de operações.​

A AllSell Informática iniciou suas atividades pelo Nicho por informática em 1995, como empresa revendedora autorizada dos principais fabricantes de hardwares e softwares.

Analisar e diagnosticar um equipamento eletrônico é diferente do qualquer outro ramo do prestaçãeste por serviçESTES, como demanda saber e experiência técnica, tempo com desmontagem cautelosa, análise dos componentes, vários testes e remontagem. Em Praticamente estas etapas já estamos trabalhando no equipamento. Tendo isso em vista, caso o serviço não seja autorizado, após a apresentação do orçamento e negociações para pagamento, nosso serviço de análise e diagnóstico será cobrado de convénio usando este modelo e marca do equipamento.

Consolidada na área por manutençãeste do drones DJI, nossos clientes ficam assegurados através minha e sua garantia do serviço do 3 Meses. Utilizamos somente peças originais.

Só informamos o valor dos serviços, em caso de reparos, após a análise e diagnóstico realizado.

Consulte conosco o valor ao entregar/enviar seu equipamento para nossa assistência té especialmentecnica. Nãeste cobramos por geraçãeste por orçamento e sim pelo nosso serviçeste do análise e diagnóstico e somente em caso do desistência do manejorefregatráfego.

Minha e sua empresa está há Muito mais do dois anos no mercado por drones e atualmente possuímos uma equipe té especialmentecnica pronta e preparada de modo a lhe atender.

Este prazo mfoidio para a conclusãeste Destes serviçESTES de reparo é de 1 a 7 tempo úteis, utilizando exceçãeste dos casos em qual for necessária a importaçãeste do peças, devido a não comercializaçãeste pelo Brasil ou falta por estoque junto aos fornecedores brasileiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *